Arquivo mensal: março 2010

Trio dançando Single Ladies e muito bem!

Sim, eu sei que já fiz um post sobre Single Ladies…é que eu TENHO que colocar esse vídeo aqui, confiram:

Depois dessa, eu preciiiiiso aprender a dançar Single Ladies xD

Anúncios

Zoeiras com Auto Tune – Auto-tune news

Tipo assim *mew* essa dupla de 3 *de 4?* faz um esquema mto original e abusando do auto tune (de uma maneira não tão abusiva, né T-Pain e Kanye West seu bebum destruidor de entregas de prêmios e momentos felizes de uma garotinha com uma musiquinha fofa que iniciou a carreira?) pegando trechos de noticiários famositos e fazendo os entrevistados, apresentadores, e quem estiver cantarem no auto-tune style xD

alguns samples :D

LOL Hugo Chávez fazendo um air-guitar involuntário xD

Paródia do clipe Telephone – Lady Gaga

Clipe Original (versão explícita) tirem as crianças da sala – by Paulo Bonfá

Ximbica e Nani People version :D

Key of Awesome version:

euri

Awesomeface

=O

Fatalities Rejeitados – by Daneboe

Se gostou, comente, se quiser republicar, dê os devidos créditos ^^

Mashups de games ;D

Mashup é uma mistura, um mix de uma coisa com outra coisa (duh)

Vcs já devem ter visto mashups musicais, como este aqui:

Jackson 5 vs The Black Eyed Peas – Don’t ABC

*legalzinho né?*

então, um lesado (gênio ocioso) fez mashups com games, o tal de DaneBoe, estes ficaram bem LOL

Sonic vs. Pac Man

*poh, eu ia acabar rapidinho o Pac Man se tivesse o Sonic de personagem :<*

Contra vs. Duck Hunt

*contra boy: I’m a motherfucker*

Mortal Kombat vs. Donkey Kong

*Scorpion: I’m  a motherfucker²*

Grand Theft Auto vs. Frogger

*Fuck you!*




Kibon Cornetto Feelings

Vi uma promoção mto fofa que a Kornetto está fazendo, tipo, todo mundo aqui já viu aqueles sites que mandam cartões virtuais de qualquer tema (eu nem abro por receio de ser algo de estranho…) né? todo mundo já recebeu um :B

Mas e um cartão personalizado de verdade? Ah tudo bem que algum de vocês já customizou um cartão e mandou pra vó, mas a Kibon está fazendo uma promoção onde vc personaliza o cartão (muito fofo! *-*) e manda pra quem vc quiser!

Não é um cartão com design mixuruca, é fofinho mesmo! so cuuuuuute <3

entre no site e mande um cartão para quem vc gosta ;D

http://cornetto.kibon.com.br/

divirtam-se ;D

PS: não ganho nada divulgando (bem que podia né? *-*), apenas coloquei no blog por que achei fofo demais pra deixar passar despercebido ^^

16/05 – Guerra dos Tubos de Papelão

Copy+Paste mode

Guerreiros do Papelão!

Novamente as suas forças são requisitadas, mais um capítulo da saga pepelanica está para começar. War Tube Capítulo 2 – A Ameaça Fantasma irá contar a história do confronto das forças dos Filhos de Musashi contra um novo inimigo, os Cavaleiros Jedi, enviados pela Nova República Galáctica afim de deter os avanços de Myamoto Musashi.

Quer Participar? Então veja nosso guia resumido de como se tornar um guerreiro do papelão!

1. Se inscreva em dos exércitos através do seguinte formulário.
2. Faça sua armadura de papelão dentro da temática de seu exército e identificando a mesma com as cores específicas. (Filhos de Musashi = Vermelho / Cavaleiros Jedi = Preto).
3. Para arma utilize tubos de papelão que são encontrados facilmente nas lojas de tecidos do Brás.
4. Esteja no ponto de encontro de seu exército no dia e na hora marcada:
Filhos de Musashi: Saída do Metrô São Bento (Ao lado do Terminal Correio no Vale do Anhangabau)
Cavaleiros Jedi: Saída do Metrô Anhangabau (Na frente do Terminal Bandeira)
5. Siga as ordens de seu comandante e LUTE!

http://mobrasilnews.com/blog/index.php/2010/03/1605-guerra-de-tubos-de-papelao-capitulo-2-sao-paulosp/

Link Siet WarTube;

WarTube

Haruhi num opening de Evangelion

ficou legal, e tenso xD

Buddy, o cachorro da neve! LOL

A alegria dele é tão fofa! queria ser cachorro agora xD

Amo!<3