Arquivo mensal: maio 2010

Lobisomens Adolescentes – mais uma merda criada por Crepúsculo e seus fãs…

Tipo, eu não ligo se vc curte Crepúsculo, se vc é mto fã e talz, e se quer passar o ridículo de se vestir de lobisonem, mas essa foi a coisa mais idiota que vi acontecer entre os adolescentes de hj, #vergolhaalheia

Via: Sad an Useless

Mais um hit de Eduard Khill (Trololo Man): Lalala~

Sente o clima, achei foda, sou fã <3

UPDATEEEE!

Se não bastasse esse sucesso:

Russian Winter

Caretas engraçadinhas com o Sr. Ouriço