Arquivo da categoria: OMG!

Daiso Japan – Comprinhas!

Aposto que nenhuma de vocês ouviu falar da Daiso Japan, certo?

Pois bem, é uma loja de tudo quanto é coisa! Obviamente a sede fica no Japão, mas há diversas lojas distribuídas em outros países, como: EUA, Tailândia e etc.

Nós aqui da América Latina fomos escolhidos para mais uma sede da Daiso Japan, fica no centr

Eu estou praticamente VICIADA nessa loja, achamos de tudo!

VOu postar umas fotos de TUDO o que eu já comprei por lá, ah o preço é animador!

SÓ R$5,99!

É isso mesmo! Tem muuuuita coisa legal e útil, o melhor de tudo que é que TODOS os artigos tem aquele toque fofinho de ser!

Vale a pena citar também os adoráveis atendentes! Todos sempre bem dispostos a ajudar os clientes e se você for espertinha como eu pode perguntar quando chega a próxima remessa de fofuras, bem lá vai, minhas fotos de TODAS as minhas compras!

Imagem

Uma cestinha, útil para organizar a baguncinha nossa de todos os dias, a cortina de porquinho e a caixa de bolinhas também comprei na Daiso

Imagem

Mais uma cesta, dessa vez uma bem grande, do tamanho de uma A4, uma lixeirinha de porquinho super fofa, uma caixa furadinha para colocar os itens da minha mesa, uma cortininha de sapinhos e uma garrada para colocar àgua quente.

Imagem

Aqui sim tem muita coisa hein: Bem lã vai!
Tinta aquarela em bisnaga, giz pastel seco, pincéis para caligrafia japonesa (vou usar pra pintar com aquarela yay), um caderno de desenho muito bom! (são folhas grossas e aguentam aquarela, giz de cera, giz pastel, caneta e canetinha), um bloco de folhas para origami, um bloquinho de folhas coloridas colantes (tipo post-it), um estojo de metal fofo, um relógio, um porta cartão de visita e um bloco de folhas para treino de caligrafia japonesa, e em baixo de tudo isso está uma linda caixa de bolinhas feita de papelão

Achei esse estojo preto de bolinhas o máximo, cabe o meu sketchbook, e meus lápis para desenho! Ah e esse estojo de gatinho? Lindo né? Coloquei minhas canetas para ilustração :) Essa caixona preta é super resistente e tem uma trava que nada pode fazer com que a tampa caia! Ah FINALMENTE achei um apontador daqueles de estilo antigo, que precisa rodar uma manivela, é lindo e funciona super bem!

A loja DAISO Japan fica na Rua direita, 247, perto do metrô Sé! É super fácil de chegar!

Aceita todos os cartões, e fica aberto de Segunda à sábado, das 09:30hs até às 19:00hs

Aos domingos fica aberta das 09:30hs até às 15:00hs

A Daiso Japan tem uma página no facebook, lá vocês podem acompanhar os lançamentos!

Daiso Japan Brasil

Daiso Japan Brasil

 

Espero que tenham gostado do post!

Anúncios

Zoeiras com Auto Tune – Auto-tune news

Tipo assim *mew* essa dupla de 3 *de 4?* faz um esquema mto original e abusando do auto tune (de uma maneira não tão abusiva, né T-Pain e Kanye West seu bebum destruidor de entregas de prêmios e momentos felizes de uma garotinha com uma musiquinha fofa que iniciou a carreira?) pegando trechos de noticiários famositos e fazendo os entrevistados, apresentadores, e quem estiver cantarem no auto-tune style xD

alguns samples :D

LOL Hugo Chávez fazendo um air-guitar involuntário xD

Paródia do clipe Telephone – Lady Gaga

Clipe Original (versão explícita) tirem as crianças da sala – by Paulo Bonfá

Ximbica e Nani People version :D

Key of Awesome version:

euri

Fatalities Rejeitados – by Daneboe

Se gostou, comente, se quiser republicar, dê os devidos créditos ^^

Buddy, o cachorro da neve! LOL

A alegria dele é tão fofa! queria ser cachorro agora xD

Amo!<3

Paródias Live Action de openings de anime – LOL

Full Metal Alchemist (comparação side by side)

Edward: “Vou livrar meu irmão dessa horrível carcaça de papelão! ò.ó9”

Alphonse: “Nii-san eu tenho alergia a caixas de amaciante! ; – ;”

Slam Dunk (ficou legal)

A pessoa que deu ídéia de fazer o vídeo: “Manolos, bora fazer um live action modafoca do Slam Dunk, estudar está um tédioo o/”

Randons: “Vamos! /o/~~~”

Neon Genesis Evangelion (-qqqqqq)

cara: “Manolos, vamoz fazer um live opening do Evangelion super modafoca? Estudar está um tédio o/”

randons: “NÃO!”

cara: “Mimimi, vou fazer tudo sozinho… ; – ;”

Sailormoon *perturbador, ficou bom, mas é perturbador…*

bee: “BEEEEEEEEEEEEEEEEEES, vamos fazer um live opening de Sailormoon ?*o*”

bees randons:”Bora pintosa! vamos A-HA-ZAR<3″

bee:”Depilem as pernas, tá?”

Lucky Star (comparação side by side”*eu amei esse!*

gordinho anão:”Bora colocar uns vestidinhos e dançar parapara do Lucky Star?”

gordinhos randons: “Bora, mas traz Mupy! \o/”

Suzumiya Haruhi no Yuutsu (euri)

cara:”Vamos ver quem está afim de fazer o live opening comigo ;D”

msn: *todos offline*

cara:”Beleza, faço tudo sozinho, vai ficar melhor! u_u”

Se vcs ficaram rindo a lot, comentem :3

UPDATE-MOR

Motteke Sailor Fukku

garota líder: “Bora dançar de vestidinhos discretos na frente da faculdade, dentro da faculdade, na sala da faculdade, na academia da faculdade, na piscina da faculdade, no refeitório da faculdade, na loja de roupas da faculdade, na sala de música na faculdade, e com a tia segurança e na avenida??? estudar está um tédio! /o”

garotas random: “Vamos, estamos de DP mesmo! \o/~~~”

EURIALTO DO NOME DA FACUL XD

Maquiagem garotas :3

Video aula de como fazer uma maquiagem nos olhos estilo anime *não minha filha seus olhos não vão ficar gigantes…mas vão ganhar aquele charme :3*

está em inglês, pra quem manja de se maquiar é só observar bem, pra quem não manja, humn, presta atenção nos produtos usados e treine MUITO, só não vá me dar uma incrementada carnavalesca, é para ficar clean mesmo, tá? humn…clean naquelas…rerere *ninguém fica usando cílios postiços para ir à faculdade ou colégio, certo?* (por favor não digam que usam D8<)

Ah sim, o lance do lápis branco… fica melhor em quem é bem branquinha como essa japinha aí, quem é morena como eu não use tá, vai ficar meio kogal, acho que fica interessante usar um lápis prata :3 *usem o bom senso sempre x3*

Humn…acho uma boa idéia vc se inscrever no canal desta garota, tem muitas dicas interessantes!

mais um vídeo :3

Maquiagem para quem usa óculos 8)

*a maioria de nós usa né x3, eu uso o/* vamos ao vídeo:

Meninas usem o bom senso quando forem se maquiar, sério, o que eu vi de dragas *é revoltante* mal maquiadas na Liba (para os íntimos) se achando com aquela maquiagem mal feita é tenso, depois não querem ser zoadas…aff…

x3

Sejam discretas ou ousadas… sei lá, bom senso e estilo sempre o/

[UPDATE]

maquiagem mais clean:

Garotas kawaii…

Sim, eu sei que garotos babam por essas japinhas fofas aqui

linda né?

Tudo bem que nós garotas *não sabia que eu sou uma garota?* nos arrumamos, ficamos umas gracinhas *algumas são FAIL, mas depende da experiência delas com maquiagem*, e vcs ficam babando por nós, mas tem umas que é tipo, um extreme makeover, chega a ser assustador como uma baranga consegue virar uma fofurinha, tipo essa aqui:

quase um extreme makeover

Tá não tão baranga assim, mas me diga se você pegava ela sem maquiagem? Pois é…

tá como de costume vou colocar um vídeo que achei pelas minhas zapeadas pelo Youtube, só digo uma coisa, TENSO.

PS:  Claro que tem umas japinhas lindas, assim como japinhas lindos, mas tomem cuidado tá? x3

VOOOOOOOOOLTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII!11!! 8DDD~

Tal qual a Fênix ressurge das cinzas, este blog volta à ativa 8DDD~

*tira a poeirinha*

bem bem, cá estou eu, aqui na facul, abusando da net wi-fi gratuita, e encontro os seguintes vídeos:

*dica: Dragon Ball*

*dica: Sailormoon*

*dica: Tengen Toppa Gurren Logan*

 

Pois é, vcs viram que é um trabalho de várias japinhas que tocam instrumentos de sopro (clarinete, trompete, sax), um teclado, e mta habilidade, o grupo é o Tokyo Brass Style, pleo que deu pra perceber, a música fica num estilo bem latino *vontade de catar umas maracas e sair mexendo ombrinho né? xB*

Eu gostei delas, fazem um som foda bagarai :3

*sei lá quem lê este humilde blog…mas peço desculpas pelo abandono D8*

Resident Evil 5

Sei lá se o que estou escrevendo sobre  Resident Evil 5 é meio old *sim! por q é só passar umas 2 semanas que já é old*, mas não me interessa agora, o lance é esse jogo parece ser bom! *u*
*sou uma gamer, atooron jogos de luta e de estratégia, estou gostando dos de tiro tb, vamos ver como será t Evil cair nas minhas mãos :D*
Pois é, todo mundo *que joga ou não nasceu ontem* conhece a super franquia de Resident Evil, foi esse jogo que lançou o gênero survival horror (lançado na década de 90), pois bem a jogabilidade deste não é tão diferente do anterior, tirando o fato de haver agora um modo cooperativo, ou seja vc e se mais um jogador embarcam em aventuras divertidas com uma turma da pesada exterminarão numa aventura recheada de mistério e coisas estranhas =O

A trama do jogo se passa na África, e tem como personagens principais: Chris Redfield e Sheva Alomar, e ainda o vilao mais conhecido da série, Albert Wesker. A história se passa na Vila de Kijuju, onde se esclarecerao coisas sobre o T-Virus e o descobrimento do Progenitor Vírus.

Durante o evento de lançamento do jogo para os fas norte-americanos. A empresa anúnciou que terá uma expansao para Versus Mode DLC, do jogo que trará novos troféus, novas armas e dois novos modos de multijogador. A expansao estará disponível para download no Xbox Live e na Playstation Network, algures durante as próximas semanas.

Bem, vamos aos personagens:

Sheva Alomar *parece a Beyoncé véi*

 

929198_20080820_screen010

 

Sheva perdeu os pais devido a um acidente com armas biológicas. Revoltada, ela se juntou a milícias até que encontrou seu destino na B.S.A.A., onde foi treinada por Josh Stone. Por conhecer Kijuju, foi designada como parceira de Chris Redfield, e conta com sua agilidade e habilidade para auxiliá-lo em sua missão de capturar Ricardo Irving.

Ela parece que realmente vai ser uma gostosa inútil    vai ajudar a matar os zumbis

 

Ah, sim tem o Chris Redfield *tão gatz, mas se existisse…-QQQ*, o personagem volta para este game (para quem não se lembra ele apareceu no Resident Evil 1),  é esse cara de baixo:

novamente presente!

novamente presente!

O ex-membro dos S.T.A.R.S. de Raccoon City foi um dos fundadores da B.S.A.A, e é um de seus integrantes mais brilhantes. Ainda atormentado com a morte trágica de sua parceira Jill Valentine, ele é enviado a Kijuju para investigar testes ilegais com armas biológicas e para capturar Ricardo Irving, que está envolvido no caso e é suspeito de terrorismo. Na África, porém, ele irá descobrir verdades sobre eventos passados e, mais uma vez, confrontar Albert Wesker, seu pior inimigo.

 

Trailer do Resident Evil:

 

Gostei do trailer, os gráficos, agora só falta jogar :D

*é a terceira vez q estou dando um update, espero que seja a última ê.e , maldita net da facul véi!”