Castlevânia: Nocturne Song!

Achei essa música linda, tem a versão em inglês.

Aliás essa eh a música secreta do jogo Castlevania Nocturne in the Moonlight (só na versão japonesa, e só com a fada verde), não vou explicar como chegar lá né? xD [nunca joguei D;]

meu amigo nerdão diz comofaz (conversa de msn -q):

Belial/Vini .: diz:
sim sim
eu fiz no meu psp
mais ai ele mostra como faz
só dá fazer nos castlevanias q alem da fada azul
tem a fada verde
só a verde canta
~Momo diz:
nhaaa
Belial/Vini .: diz:
ou seja tem q ser na versão japonesa q achama Castlevania Nocturne in the moonlight
ou na versão americana pra ouvir em inglês vc pode fazer na versão do Castlevania symphony of the night q fica dentro do Castlevania dracula X chronicles do psp
tbm me disseram q dá pra fazer na versão americana do Castlevania SOTN q vc encontrar na psn store do psp e do ps3

Belial/Vini .:  diz:

sim sim eu fiz no meu psp amsi ai ele mostra como faz só dá fazer nos castlevanias q alem da fada azul tem a fada verde só a verde canta~Momo diz: nhaaaBelial/Vini .: Sooner than, dreaming ends, morning of the dawn will bring another day diz: ou seja tem q ser na versão japonesa q achama Castlevania Nocturne in the moonlight ou na versão americana pra ouvir em inglês vc pode fazer na versão do Castlevania symphony of the night q fica dentro do Castlevania dracula X chronicles do psp tbm me disseram q dá pra fazer na versão americana do Castlevania SOTN q vc encontrar na psn store do psp e do ps3

o problema de ouvir na versão japa Castlevania Nocturne in the moonlight é q vc ouve a versão japonesa

mais é tão linda qnt

~Momo diz:

eu acabei de ouvir essa *-*


versão em inglês:

Lindo não? <3

Anúncios

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 15 de março de 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: