Maquiagem garotas :3

Video aula de como fazer uma maquiagem nos olhos estilo anime *não minha filha seus olhos não vão ficar gigantes…mas vão ganhar aquele charme :3*

está em inglês, pra quem manja de se maquiar é só observar bem, pra quem não manja, humn, presta atenção nos produtos usados e treine MUITO, só não vá me dar uma incrementada carnavalesca, é para ficar clean mesmo, tá? humn…clean naquelas…rerere *ninguém fica usando cílios postiços para ir à faculdade ou colégio, certo?* (por favor não digam que usam D8<)

Ah sim, o lance do lápis branco… fica melhor em quem é bem branquinha como essa japinha aí, quem é morena como eu não use tá, vai ficar meio kogal, acho que fica interessante usar um lápis prata :3 *usem o bom senso sempre x3*

Humn…acho uma boa idéia vc se inscrever no canal desta garota, tem muitas dicas interessantes!

mais um vídeo :3

Maquiagem para quem usa óculos 8)

*a maioria de nós usa né x3, eu uso o/* vamos ao vídeo:

Meninas usem o bom senso quando forem se maquiar, sério, o que eu vi de dragas *é revoltante* mal maquiadas na Liba (para os íntimos) se achando com aquela maquiagem mal feita é tenso, depois não querem ser zoadas…aff…

x3

Sejam discretas ou ousadas… sei lá, bom senso e estilo sempre o/

[UPDATE]

maquiagem mais clean:

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 8 de março de 2010, em Anime, Cool!. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fico fudido quando vejo aguem q desenha tao bem assim! Dá até raiva!

Deixe um comentário

