Garotas kawaii…

Sim, eu sei que garotos babam por essas japinhas fofas aqui

linda né?

Tudo bem que nós garotas *não sabia que eu sou uma garota?* nos arrumamos, ficamos umas gracinhas *algumas são FAIL, mas depende da experiência delas com maquiagem*, e vcs ficam babando por nós, mas tem umas que é tipo, um extreme makeover, chega a ser assustador como uma baranga consegue virar uma fofurinha, tipo essa aqui:

quase um extreme makeover

Tá não tão baranga assim, mas me diga se você pegava ela sem maquiagem? Pois é…

tá como de costume vou colocar um vídeo que achei pelas minhas zapeadas pelo Youtube, só digo uma coisa, TENSO.

PS:  Claro que tem umas japinhas lindas, assim como japinhas lindos, mas tomem cuidado tá? x3

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 8 de março de 2010, em OMG!. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Que teeenso!O_O”

  2. Medo total do video! hahahahaha

  3. Elas sao feias sem maquiagem… koaii, koaii, koaii! >.<

    Eu nao sou nenhuma "princesinha" sem maquiagem, mas nao sou tao feia sem… e nao mudo tanto quando estou maquiada. o.o

    Repito de novo: koaii

  4. Ora, elas não são tão horríveis assim, achei elas umas graças.

  5. Ç_Ç
    Nossa só sendo kawaii pra resolve o problema dessa menina ‘-‘

  6. ‘-‘

  7. Eu nem sou tão feiia,tenho 13 anos e nem me maquio :B

Deixe um comentário

