Crie seu GIF com o RedDodo

estava eu pesquisando para fazer um GIF para um trabalho *mto trabalhoso* da facul, quando acho este site aqui :B

http://reddodo.com/photo-generator.php

e o que ele faz? GIFS oras! :D

então, eu fiz um pra mostrar pra vcs *sim essa é a minha cara feia :B*

eu -q

um GIF meu, vc pode fazer o seu também :Dfaça você tb, e coloque no msn *ou não*eu curti :B

 chega né, tem Jeny demais aqui no blog -q

enfim, isso foi o resultado, embora não dê para fazer umas caretas mais legais, caso contrário vão achar que sou mais louca do que o pessoal daqui imagina :B

acho que podem virar emoticom ou algo do tipo, como colocar esse GIF na sua imagem de exibição :B

*odeio crianças, acabou uma de gritar aqui do lado x_x*

Bjus ;*

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 18 de novembro de 2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. me ajudem acriar um gif assim”eu te amo evison te
    by:fany”

    • Bem, depende de que jeito vc quer um GIF, aquele que eu fiz no reddodo, é vc que aparece, se usar a sua webcam, ou vc pode segurar plaquinhas escritas em cada frame, fica mais fofo e persnalizado :D

  2. Olá Jeny! Pronta pra amanhã? srrssrrs Da uma olhada mo meu twitter, portei coisas boas, qm sabe algo te enterece… Bjs…

  3. Olá Jeny! Pronta pra amanhã? srrssrrs Da uma olhada mo meu twitter, postei coisas boas, qm sabe algo te enterece… Bjs…

    http://twitter.com/vitor_adman

  4. ae pesoal akii e rodrigo gostei mt do site

Deixe um comentário

