We will mob you!

Alguém viu aqui algo sobre o No Pants? na tevê ou no rádio?

Bem para quem não sabe, o movimento se chama flash mob  *mobilização instântanea* (o No Pants é feito em diversos lugares do mundo, sua origem é de um cara dono do site Improv Everywhere)

Bem, eu até agora participei de 2 mobs, o No Pants (foi divertido abaixar as calças no metrô) e o Freeze-Bang (organizado pelo grupo Mobiótico), pois bem, no tópico de sugestões eu lancei a idéia de fazermos um mob inspirado na famosa música We will Rock You do Queen (quem não conhece, favor jogar no Google e ver os primeiros resultados :D) essa idéia foi inspirada num gesto de uma colega da facul durante o intervalo, onde ela inocentemente bateu na mesa e cantou : “We will we will ROCK YOU!”  nessa hora minha mente maquiavélica (segundo o Iuri) viu que seria uma boa idéia para um mob, eu já estava pesquisando na faculdade (depois da aula tá u.u) sobre mobs interessantes para fazermos, vi vários (e os chavões Freeze e Bang…), minhas sugestões baseadas nos que eu já vi não surtiram efeito e muito menos agrado do pessoal (passou despercebido praticamente), mas quando eu lancei a idéia do We will Rock You  o pessoal curtiu pra caramba, e gerou comentários, e eu que não sou experiente nem nada, continuei e pedi ajuda ao Gustavo e Iuri apareceu prontamente disposto a ajudar (ele que fez o cartaz, que ficou maneiro!), criamos um tópico para organizarmos o futuro mob, e bem aconteceu algo, do nada o organizador aparece e diz que excluirá o mob (fiquei triste D:) por que já tinha um mob agendado e talz que ele foi uma sugestão do pessoal (eu entro quase todos os dias na comunidade e não vi nenhuma sugestão do mob q eles agendaram…), tá para não fazermos uma arruaça na comunidade, Gustavo criou uma para o nosso mob!

olha o link aqui>>> http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90482476

bem cá está o cartaz:

 

 

O Iuri autorizou a reprodução deste cartaz com fins de divulgação do mob We will Mob You :D

Então, minha net tá um lixo, mas o recado está dado :D

*depois eu conserto :~ , é só ignorar a primeira imagem as outras duas que são a mesma coisa é que são válidas :B*

Ah! o Iuri também tem um blog!

olha o link do blog dele>>> http://iudiman.wordpress.com/

 

beigosmeliguem ;*

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 27 de maio de 2009, em Cool!, Evento e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

