favoritos anime songs :D

Bom, meu primeiro post em um blog e tbm aqui! espero q me de bem ;D [jeny se eu não for bem pode me tirar daqui D:]

de começo vou falar d algo q eu adoro mais do q os proprios animes da vida: as MUSICAS DE ANIME!@___@

genti, eu perco horas ouvindo aberturas e encerramentos de animes, tem até animes q eu nunca assisti q eu adoro as musiquinhas, ai me interesso e vou lah baixar o anime pra eu assistir!
um exemplo disso é ”Suzumya haruhi no yuuutsu” *O*

fofinhaaa *O*

Outro anime q eu ainda não tive tempo pra ver, mas a abertura é um maximo é ”Luck star” é muito fofinha essa abertura *-*[tenho a impressão q não é a verdadeira abertura, maaassss]

abertura muito kawaii do anime luck star *O*

Nossa, uma musica q eu acho perfeita é a musica de encerramento do anime ”Claymore” *O*
poutzz, sem comparação *-*

perfeita *-*

ahhh, tbm não posso deixar essa tbm de fora, o encerramento do anime ”bleach” [gosto msm e ai u.ú]
mew, a musica é linda demaiss *-*
[acho q vou cantar ela no AF -q]

perfeita [2] *-*

procurando a musica acima achei uma tbm q na minha opinião tbm é linda pakas *O*

da vontade de dançar o/

Bom, gente, por enquanto é só né ^x^’
espero que seja meu primeiro de muitos post’s por aqui :D
e que a dona do blog goste né XD

Bjussgentemeligaecomentaaqui o/

Pyong *O*

Anúncios

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 1 de abril de 2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: