^x^ Bandas Japonesas Legais – Parte I ^x^

Eu curto mto a cultura japonesa, gosto de animes (mas não tanto pra ser considerada otaku) e às vezes me arrisco a cantar em japonês ( eu AINDA não sei) claro q a maioria das vezes não sai lindamente (eu tento ^~^” cato a letra e vou acompanhando o ritmo), aliás estou gostando mto daquelas músicas do anime Naruto (sei que tem mta gente q odeia …acho q vão me odiar tb ç.ç) o interessantes que por meio das músicas do Naruto acabei descobrindo bandas japonesas super legais:

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 4 de setembro de 2008, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. EU ACHO VC OTAKU E MUITO KAWAIII POR SINALLLLLLL…..

  2. LULULULULULULULULULU

    YATTAAH!!!

  3. aah eu tbm gosto muito de naruto e tbm curto muito as músicas japonesas,pra falar a verdade meus amigos ficam rindo da minha cara por q eu gosto dessas coisas do japão..
    mais eu não me importo o importante é vc ter opinião propria néh

  4. com certeza vc é uma otaku e pode ter certeza eu sou e eu amoooo naruto de verdade tenho todos os dvds da série e os filmes tbm só é vc ir no meu orkut ou facebook que vc vai ver se quiser me add orkut:suelen_hyuga@hotmail.com
    qualquer pessoa que gostar de naruto pode me add valeu?! yattaah

    • Ah, eu gosto muito, mas nunca fui otaku, nunca fui uma fã fanática (isso que define, um otaku), sempre mantive como um hobbie, aproveite esse seu hobbie só não faça com que ele ocupe sua vida tá? :D
      Ah, veja outros animes, alguns têm bons enredos!

      Eu gostava de Naruto, mas não tive mais paciência para acompanhar, haha

Deixe um comentário

