^~^! Desenho!

Bem eu gosto de desenhar, não é um pouco, às vezes, ou quando dá tempo…
Desenho sempre, todo dia, na faculdade,durante o trabalho e antes de dormir…
Desenho desde que segurei um lápis, ok… eu comecei desenhando nas paredes elaborados monstrinhos (que mais pareciam bactérias… xD) pela parede inteira, como meu pai via que eu gostava da coisa até desistiu de limpar (lápis, giz de cera, caneta não saem assim tão fácil…), como várias outras crianças da época via desenhos o dia inteiro, especialmente animes:
Cavaleiros do Zodíaco, Gota Mágica, SailorMoon…(não lembro de todos…XD), estes foram que influenciaram no meu estilo, adoro ver como eles respeitam os Ângulos, e como muitas vezes o movimento dos personagens é orgânico, fluido.
Bem o desenho ae em cima que eu fiz é um doodle, fiz enquanto ouvia um programa de rádio, antes de dormir.
Breve postarei mais desenhosdoodle coração!

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 30 de maio de 2008, em Cool!, desenho. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. yupeeeeeeeeeeeeeeeeee^^

    vc é bem estranha^^(piada)

    (momento panico) haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    sera q ela é uma das pessoas q podem dominar o mundo antes d mim….

    ……

    talvez naum eu ainda tenho o mupy d crystal e isso é meu trunfo contra os humanos…(momento mau)hahahahahahaha

  2. Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

Deixe um comentário

