^~^! kanashimi wo Yasashisa ni ^~^!

Pois é…
eu gosto de anime, sou uma otome assumida…(só não uso aqueles gorrinhos com orelhinhas por que a minha mãe não comprou um pra mim xD)
bem para quem assiste o anime Naruto sabe que essa música é a terceira abertura, e pelo jeito usaram o programa Audacity (que eu tenho mas AINDA não usar…¬¬) e transformaram a vocal em homem!
Escute a versão orgininal aqui

Sobre Jeny Fernandez

Publicitária, ilustradora, fotógrafa amadora, guitarrista iniciante (meus deuses são Paul Gilbert e David Gilmour), violinista de quarto, cabeluda ruiva de farmácia, gamer, baixinha,curiosa, adora discutir em fóruns e visionária. Logo terá a sua própria agência de webmídia e mobile.

Publicado em 5 de maio de 2008, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu tenho GorinhoooO!!!!!
    o Akamaru!!!!
    heheheheh

    coloca imagens JenyJeny!
    ^^

    bjs

    adorei o Blog

  2. Hehehehe…
    eu tb tenho!
    Comprei pra minha irmã um de orelhas gigantes!

    Ainda não sei colocar imagens…. (noob)

Deixe um comentário

